Ajuda na instalação do programa SafeNet Authentication Client!

boa noite!
utilizo o Ubuntu MATE 18.04, recentemente instalei o programa SafeNet Authentication Client pelo GDebi (não consegui pelo terminal), mas ele não aparece no menu principal com os demais programas (está aparecendo na barra de tarefas ao lado do ícone wi-fi, volume...). se alguém pudesse me ajudar a corrigir a instalação ou me explicar como instalar pelo terminal. o arquivo do programa se encontra descompactado na pasta downloads, tendo apenas que executar a instalação no terminal! pesquisei na internet e encontrei várias linhas de comando para instalar no terminal, mas não deram certas!

Parece que está instalado se na barra de tarefas. Se você clicar no ícone ele lista suspensa e oferecer opções? Clique com o botão direito do mouse no iniciador de menu editar menus, em seguida, clique à esquerda e role à direita talvez não esteja marcado. No terminal dpkg -l e ver se ele está lá e pode criar lançador usando o nome do programa mostrado. Apenas adivinha, não tem programa e usando traduzir para isso

1 Like

então... ele estava instalado no meu "outros", o qual não estava selecionado! agora consegui colocar ele no menu! obrigado por ajudar!

1 Like